Distribuidor Autorizado no Brasil

   
   
   
   

Nova introdução de fornecedor

   

A Good-Ark Semiconductor (Shenzhen Stock Exchange (002079) é um fabricante líder global de semicondutores discretos que oferece uma ampla variedade de dispositivos de montagem PTH & SMD, através de processos de difusão de wafer com qualidade e confiabilidade superiores a custos competitivos. 

A Good-Ark fabrica semicondutores discretos inovadores com densidade de potência e alta eficiência energética, em busca da sustentabilidade ambiental e economia de energia.

A Good-Ark é um dos maiores fabricantes de diodos, retificadores e pontes retificadoras do mundo e é líder do setor em encapsulamentos específicos como; 
SMA - SMB - SMC & DFN - QFN.
 

Portfólio de produtos

   

Os produtos da Good-Ark são amplamente utilizados em muitas aplicações como fontes chaveadas de alimentação, automotivo, iluminação LED, IoT, Telecom, bens de consumo, aeroespacial entre outros vários segmentos de mercado.

As famílias de produtos incluem 50 séries, com mais de 1500 produtos. 

   

Completo range de encapsulamentos

   

Encapsulamentos Surface Mount - SMD 

Encapsulamentos Through Hole - PTH 

   
   

Certificados operacionais 

   

Desde o seu estabelecimento em 1990, a Good-Ark está comprometida em conduzir suas operações com base nos rigorosos padrões de qualidade da indústria. 

A melhoria contínua e a dedicação da Good-Ark à qualidade perfeita, à sustentabilidade ambiental e ao bem-estar dos funcionários foram amplamente reconhecidas por clientes em todo o mundo.

   

Distribuidor Autorizado

https://campaign-image.com/zohocampaigns/610478000002521006_zc_v34_1601563779727_carrossel_produtos.png

https://campaign-image.com/zohocampaigns/610478000000819035_zc_v39_rodape.png