Sobre a Diodes Inc.

A Diodes Incorporated é uma fabricante e fornecedora líder global de produtos de padrão específicos para aplicações de alta qualidade nos amplos mercados de semicondutores discretos, lógicos, analógicos e de sinais mistos. A diodes Inc. atende os mercados de eletrônica geral, computação, comunicações, industrial e automotivo.

Os produtos da Diodes incluem diodos, retificadores, transistores, MOSFETs, dispositivos de proteção, matrizes específicas de função, lógica de porta única, amplificadores e comparadores, sensores de efeito Hall e temperatura, dispositivos de gerenciamento de energia, incluindo drivers de LED, conversores e controladores AC-DC, Comutação DC-DC e reguladores de tensão lineares e dispositivos de funções especiais, como interruptores USB, interruptores de carga, supervisores de tensão e controladores de motor.

Seleção de Analógicos: 

Os melhores CIs analógicos possibilitam aos projetistas de circuitos a combinação mais vantajosa de eficiência, funcionalidade e a maior variedade de encapsulamentos do mercado.

A Diodes Incorporated é capaz de oferecer um portfólio de dispositivos que atendem aos requisitos de uma ampla gama de aplicações eletrônicas, através de um extenso espectro de soluções altamente eficientes e práticas.

Como especialista em eletrônica analógica, a Diodes Incorporated trabalha em colaboração estratégica com clientes e parceiros para definir as necessidades precisas de uma aplicação específica e identificar a solução integrada mais apropriada.

Muitas das famílias de produtos trabalham com o part # padrão de mercado como as series LMxx e TLxx