A JieJie Microelectronics é uma empresa chinesa que se dedica à fabricação de uma variedade de componentes eletrônicos, incluindo diodos retificadores, transistores, circuitos integrados e outros semicondutores. Fundada em 1995, a empresa tem se consolidado significativamente no mercado de eletrônicos, especialmente para atender uma ampla gama de aplicações industriais, comerciais e de consumo. Oferecendo como especialista diversas soluções de componentes, como sua linha de diodos retificadores.

Pontes retificadoras

São formadas pela vedação de tubos retificadores em uma carcaça e são divididos em pontes retificadoras completas e retificadoras de meia onda. Uma ponde retificadora completa significa que todos os quatro diodos do circuito da ponte retificadora conectados estão selados juntos. Uma ponte retificadora de meia onda significa que quatro diodos retificadores de ponte estão selados por dois.

Diodos Schottky

São componentes semicondutores com baixo consumo de energia e velocidade ultra alta. Notável pela característica de tempo de recuperação reversa que é extremamente curto (nanossegundos) e a queda de tensão de condução direta de apenas 0,4V. Usado principalmente como um diodo retificador de alta frequência, baixa tensão e alta corrente.

Diodo de recuperação super-rápida

É um tipo de semicondutor com excelentes características de comutação e tempo de recuperação reversa extremamente curto. É frequentemente usado como corrente de seguimento, absorção, limitação, isolamento, e retificador de saída e entrada para os componentes de comutação de alta frequência dos componentes do inversor para maximizar as capacidades dos componentes de comutação.

Com uma forte ênfase em pesquisa e desenvolvimento, a JieJie tem investido em tecnologias avançadas de fabricação para garantir o melhor desempenho de seus produtos, tornando-se reconhecida por sua experiencia em componentes eletrônicos confiáveis e de alta qualidade.

Quer entender melhor? Fale com nosso time!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png