Yageo

A Yageo é especialista em componentes de proteção para seu circuito, oferecendo soluções completas, que incluem componentes de proteção contra sobretensão TVS, MOV, ESD e componentes de proteção contra sobrecorrente PPTC e NTC. Os TVS, MOV e ESD possuem capacidade precisa de fixação de tensão, que podem restringir a tensão em um nível permitido para evitar danos ao circuito, conduzindo uma corrente significativa a terra. Os PPTC e NTC são resistores cujas resistências dependem da temperatura, ou seja, podem ser alteradas conforme a temperatura para proteção do circuito.

Supressores de Tensão Transitória:

TVS (supressores de tensão transitória) possuem uma rápida velocidade de resposta para proteger equipamentos eletrônicos sensíveis contra transientes de tensão induzidos por raios e outros eventos de tensão transitória. Os TVS têm vantagens de baixa resistência dinâmica e excelente capacidade de fixação e alta confiabilidade.

Varistores de Óxido Metálico:

MOV (varistores de óxido metálico) também possuem uma rápida resposta para proteger equipamentos sensíveis a eventos de tensão transitória. Os MOV têm alta tensão e grande capacidade de suportar corrente de surto e geralmente é usado em entradas CA de diferentes fontes de alimentação para proteção contra surtos ou raios.

Dispositivos de Proteção Contra Descarga Eletrostática:

ESD (dispositivos de proteção contra descarga eletrostática) também conhecido como matriz TVS, possuem uma excelente capacidade de fixação e baixa capacitância que pode atender aos requisitos de aplicação em interface de dados de alta velocidade.

Termistor de Coeficiente de Temperatura Positivo Polimérico:

PPTC (Termistor de Coeficiente de Temperatura Positivo Polimérico) também conhecido como fusível reinicializável, possuem uma resistência muito baixa em condições normais de trabalho, sem impacto no circuito e uma velocidade de resposta que varia em algumas dezenas de milissegundos a alguns segundos.

Termistor de Coeficiente de Temperatura Negativo:

NTC (Termistor de Coeficiente de Temperatura Negativo) possuem excelente resistência ao ciclo térmico e fornecem alta capacidade de proteção contra surtos de corrente.

Os produtos de proteção YAGEO são usados ​​em todos os tipos de aplicações, incluindo automotiva, industrial, fontes de alimentação, telecomunicações e eletrônicos de consumo.

Quer entender melhor? Fale com nosso time!

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png