PHY Ethernet Integrado

Os PHY Ethernet da Microchip são componentes essenciais para a conectividade Ethernet em uma variedade de dispositivos e sistemas, oferecendo soluções de alta velocidade e confiáveis para diversas aplicações de rede.

Esses PHYs são projetados para atender às demandas em termos de desempenho, eficiência energética e integração. Eles suportam uma ampla gama de padrões Ethernet, incluindo 10/100/1000 Mbps e até velocidades de 10Gbps, permitindo a conectividade em redes de diferentes velocidades e topologias.

Além de também contarem com recursos avançados de gerenciamento de energia, ajudando a reduzir o consumo em dispositivos finais, o que é crucial para aplicações sensíveis, como dispositivos móveis e sistemas embarcados.

O KSZ8091 é um exemplo de PHY Ethernet de 10/100BASE-TX integrado, projetado para atender às necessidades de conectividade Ethernet em uma variedade de aplicações industriais e comerciais. Este componente oferece uma solução compacta e de baixo consumo para sistemas embarcados, dispositivos de rede, automação industrial e outras aplicações que requerem uma conectividade confiável.

Interface MII/RMII

 

  • Alimentação única 3,3V com opções de interface MAC I/O de 1,8/2,5/3,3V;
  • Auto detecta e negocia a velocidade de rede mais alta (10 Mbps/100 Mbps) e duplex (meio/completo);
  • Faixa de temperatura de -40/+85°C;
  • Encapsulamentos em QFN24/32 e LQFP48;
  • Compatível com os padrões IEEE 802.3, RoHS e WEEE;

phy ethernet integrado

A Microchip Technology Inc. fundada em 1989, é um dos principais fabricantes globais de semicondutores, conhecido por seu amplo portifólio em soluções de hardware e software para uma variedade de mercados, incluindo automotivo, industrial, comunicações e computação. A empresa conta com uma longa história de inovação e excelência em produtos que abrange diversas categorias, desde microcontroladores, microprocessadores, memória, dispositivos analógicos até soluções de conectividade, como Wi-Fi, Bluetooth e Ethernet.

Quer entender melhor? Fale com nosso time!

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image.png