Diodes

 

O AP7179D da Diodes Incorporated é o mais novo regulador de tensão linear de baixa queda (LDO) projetado para aplicações que exigem alta precisão e baixo ruído, especialmente adequado para ambientes sensíveis, onde a estabilidade e a precisão da tensão de saída são críticas.

 

Com uma baixa tensão de saída de 180mV a 3A e uma precisão Vout de ±1%, além de uma flexibilidade na saída de tensão programável, que pode ser ajustável de 0,8V a 5,5V, e contar com proteções contra sobrecorrente e sobreaquecimento, o AP7179D torna-se uma solução robusta e de alto desempenho para uma variedade de aplicações, contribuindo para um desenvolvimento mais eficiente e confiável.

 

 

A Diodes Incorporated é uma empresa global líder na fabricação e fornecimento de semicondutores discreto, lógica, analógico e de gestão de energia. Fundada em 1959 e sediada em Plano, no Texas, a empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos de alta qualidade e desempenho, que atendem uma variedade de aplicações nos setores como:

 

  • Automotivo: direção conectada, conforto/estilo/segurança e eletrificação/transmissão;
  • Industrial: sistemas embarcados, controles de precisão e IIoT;
  • Computação: computação em nuvem, incluindo aplicativos de servidor, armazenamento e data center;
  • Eletrônicos de consumo: IoT, wearables, automação residencial e infraestrutura inteligente;
  • Comunicações: smartphones, redes, protocolos avançados, entre outras soluções;

Quer entender melhor? Fale com nosso time.

 

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2.png