Hotspots Kerlink para mineração de Helium a pronta entrega

Imagine um produto capaz de se conectar em diversos sensores e ter a tecnologia a seu favor, capacitando os proprietários de ganhar criptomoeda em formato de token nativo HNT? Os Hotspots tornam essa solução possível.

Os hotspots, os dispositivos IoT habilitados para LoRWAN, e em breve 5G, capaz de conectar em diversos sensores.

Quer entender melhor? Continue a leitura conosco.

Vantagens do hotspots da Helium Network

A Helium é uma rede distribuída de hotspots sem fio de longo alcance, a ideia é com a ajuda da IoT, ter uma rede global para conexão de qualquer dispositivo.

Além disso, o projeto visa a criação de uma rede global, confiável e descentralizada. Assim, os pontos de acesso são configurados através da compra de um minerador apropriado, testados pela Helium para garantir o funcionamento da rede.

Capaz de conectar vários sensores, a tecnologia se beneficia das características e vantagens da rede LoRa enquanto adiciona a capacidade dos proprietários dos Hostsposts de ganhar cripto moeda em formato do token nativo HNT durante o processo de mineração com base no mecanismo de PoC = Prove of Coverage (Prova de Cobertura).

Além disso, oferece recursos de roaming e suporta transações de micro pagamento, incorporada aos hotspots LoRaWAN, para os fabricantes terceirizados possam criar pontos de acessos compatíveis.

Vantagens da rede LoRa

Responsável pela transmissão de dados, faz parte da camada física da tecnologia de comunicação sem fio. Foi desenvolvida para ser utilizada em comunicação de baixa taxa de transferência de dados, consumo de energia, em longas distâncias.

Com isso, a LoRaWan é uma especificação de redes de grandes áreas que utiliza a tecnologia LoRa. Ou seja, a LoRa trata-se da camada física de transmissão de informações, enquanto ao LoRaWAN promove a interoperabilidade entre os equipamentos.

Entre suas vantagens, destaca-se:

  • Longo alcance;
  • Baixo consumo de energia;
  • Fácil instalação;
  • Baixo custo de implantação.

Você conhece a Kerlink?

A empresa americana, é responsável pelo melhor equipamento, melhor preço e melhor suporte com hotspost da helium network.

Pensando nisso, a Kerlink construiu a primeira rede IoT sem fio ponto a ponto (p2p). Além de ser a pioneira como rede global distribuída de hotspot que forneceu cobertura sem fio pública, de longo alcance e baixa potência para sensores e dispositivos IoT habilitados para LoRaWAN e em breve 5G.

A Kerlink renovou seu estoque com a TCT Brasil com os equipamentos homologados pela Anatel a pronta entrega. Garanta o seu! Fale com nosso time de especialistas e faça parte da maior rede de IoT descentralizada do mundo.

 

Tenha acesso a todo o conteúdo através do link;

 

Departamento de Marketing

Comentários do Post