Infineon XENSIV™ – Sensores Intuitivos

A família XENSIV™ da Infineon foi desenvolvida para atender aos desafios atuais de detecção em aplicações automotivas, industriais e de consumo. Com base no profundo entendimento do sistema da empresa, é o portfólio mais amplo de sensores do mercado, oferecendo aos clientes a mais ampla seleção de soluções prontas para uso, com produtos orientados ao rápido time to market no desenvolvimento dos projetos.

O portfólio conta com sensores magnéticos, sensores de corrente, sensores de pressão, sensores acústicos, sensores de imagem 3D (REAL3™) e MMICs sensores para radar (RASIC™ para automóveis), a família XENSIV™ garante o ajuste perfeito para todas as necessidades de desempenho e integridade, nos mais variados casos de uso.

O mais completo portfólio do mercado

Os sensores XENSIV™ são projetados para serem “inteligentes”, permitindo que “as coisas” “vejam”, “ouçam”, “sintam” e “entendam” o seu ambiente. Eles capacitam os clientes a criar mais inteligência em seus projetos, abrindo caminho para aplicativos novos e atraentes, oferecendo interação mais intuitiva e conhecimento contextual.

A Infineon também une forças com seus parceiros do ecossistema para desenvolver casos de uso inovadores e sinérgicos, que oferecem aos clientes uma clara liderança de mercado em áreas emergentes, como robótica, direção autônoma e automação predial.